Atraso e falta de montagem de painel e sofá, com cobranças extras e descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

23/10/2025 às 15:11

ID: 230093235

Comprei um painel e um sofá nessa loja pra ser montado. Me cobraram R$250,00 Pra fazer entrega e montagem. Na hora de subir pro andar, me cobraram mais R$100,00 pra subir pro 1andar. Quando vc manda mensagem pra cobrar a montagem, eles simplesmente te ingnoram. Fui obrigada a ir na loja reclamar com o gerente pra poder ter algum posicionamento. Agendaram 2 duas vezes e simplesmente NÃO FORAM E NÃO RESPONDEM. Não comprem nessa loja. Tive outro problema na montagem em uma compra anterior e caí de novo na mesma cilada.

Compartilhe