Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/05/2025 às 09:30

ID: 216085955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um móvel e até o presente momento não recebi. Ficam dando desculpas e nada.
Decepcionada com o serviço que não foi prestado. Paguei tudo a vista, o produto, a entrega e a montagem.

Compartilhe