Móvel danificado e demora na troca: Comprei e estou tendo só estresse!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

25/09/2025 às 09:26

ID: 227778953

NÃO COMPREM É SO ESTRESSE!
Na hora venda tudo muito lindo, ( inclusive não tenho o que reclamar dos vendedores são maravilhosos) mas do resto só estresse ,além de me fazerem esperar o dia todo sem uma resposta , veio um móvel danificado e passei mais de 2 semanas sem resposta alguma da troca , quando finalmente me responderam ficaram me enrolando e fazendo de besta , dizendo que ia trocar um dia e nada da troca, eu morrendo de falar nos contatos sem nenhuma resposta e quando me respondiam demoravam mais de 24 horas para botar um bom dia, resumindo continuam me enrolando e não fizeram a troca do meu móvel, comprei mais de 10 mil para tarem agora me fazendo de besta !

Compartilhe