Empresa não quer devolver o dinheiro

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/09/2022 às 21:14
ID: 150349285
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma jaqueta no dia 04 de junho que chegou no dia 28 de junho e aí começou minha luta. No dia 30 solicitei troca/devolução do produto pois o tamanho estava pequeno e depois de alguns dias recebi as orientações de postagem e de estorno do valor (09/07), foi me dito que o valor seria estornado via pix assim que o produto chegasse no local, então no dia 11/07 fiz a postagem do item onde eu mesmo arquei com os custos de envio.
No dia 01 de agosto verifiquei que o produto já tinha chego ao destino no qual eles informaram então enviei um e-mail cobrando o valor do estorno, já que tinham me dito que assim que o produto chegasse lá o valor seria estornando. Não objetive uma resposta, então no dia 05/08 enviei outro e-mail e mais uma vez sem resposta. No dia 10/08 mandei o terceiro e-mail cobrando uma posição da empresa e somente no dia 18/08 obtive uma resposta onde foi disse que "..já encaminhamos seus dados para o financeiro realizar o estorno. Dentro do prazo de 15 dias úteis."
No dia 09/09 já tinha feito 15 dias úteis e nada de reembolso, então mandei mais um e-mail e nada de resposta. Mandei mensagem no whatsapp e mais uma vez sem sucesso de resposta. Hoje é 17/09 e ainda não foi feito reembolso e nem recebi nenhuma posição da empresa!
PÉSSIMA EMPRESA! PRODUTOS DE PÉSSIMA QUALIDADE! ATENDIMENTO PÉSSIMO! NÃO RECOMENDO! NÃO COMPREM POIS NÃO COMPREM COM NADA DO QUE É DITO!
EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 19:44
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0