Compra não entregue

Não respondida
Diadema - SP
31/07/2026 às 18:26
ID: 255342427
Realizei uma compra em 05/07/2026 e, até a presente data (31/07/2026), ainda não recebi a mercadoria.
A falta de respeito com o consumidor é enorme. Em diversas tentativas de contato pelo WhatsApp, a resposta é sempre a mesma: informam que o pedido já foi enviado, porém alegam que a transportadora ainda não forneceu o número de rastreamento.
Diante da demora e da ausência de informações concretas, solicitei o cancelamento da compra, mas meu pedido foi recusado.
Resido em Diadema/SP, uma região de fácil acesso, portanto não há justificativa plausível para esse atraso. A situação transmite aqui impressão de que posso estar sendo [Editado pelo Reclame Aqui].
Estou extremamente indignada com o descaso, a falta de transparência e o desrespeito ao consumidor. Espero uma solução imediata, seja com a entrega do produto acompanhada do código de rastreamento, seja com o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago.