Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

07/05/2022 às 12:41

ID: 143015587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis na loja, porém não possuiam aquele modelo mais em estoque. Me sugeriram a troca por outro modelo, mas preferi o estorno do valor. Estou aguardando há 2 dias, e nada do dinheiro. O pessoal do suporte do whatsapp foi super rápido, mas não cumpriu com o combinado.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 11:03

Olá, Douglas! Tudo bem? Espero que sim!

Sou o Guilherme, responsável pela Kasa Rosa. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Peço desculpas pelo transtorno que o senhor passou com a demora de reposta referente ao estorno do valor, sei o quanto essas situações são frustrantes mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos o problema da melhor maneira possível.

Ah, se você considerar que seu problema tenha sido resolvido, peço que por gentileza avalie a publicação, ok? Pois ela é extremamente importante para mim, e a nota de 0 a 10 espelha no meu desempenho aqui na empresa. E espero de coração que tenha atendido suas expectativas, que tenha te atendido da melhor maneira possível!!

Guilherme

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 11:07

Realmente a loja se preocupou em resolver o problema da melhor forma, como aconteceu no find, provavelmente não conseguiram me responder com rapidez. Solucionaram na segunda feira no primeiro horário.
Agradeço e recomendo a loja para todos! Muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10