PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Antivírus vendido a mais de uma pessoa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei duas licenças do antivírus kaspersky junto a esta empresa.
Recebi uns dois dias após os códigos com as licenças.

Todavia ao inserir os códigos no site my.kaspersky os mesmos já estavam ativos. Por conta disto, não foi possível ativar todos os produtos.

Em contato com a empresa, os mesmos me deram 10 dias úteis para resolver o problema, pois segundo os mesmos iriam entrar em contato com a fornecedora para saber o que houve.
Como não houve resposta nos emails e nem atendimento no telefone, contestei a compra junto ao pagseguro. Pra minha surpresa a empresa ao invés de me dar um feedback sobre o que teria ocorrido com os produtos, informou que o produto foi entregue e que não há problema algum.

Foi quando descobri as reclamações aqui no Reclame Aqui. A empresa vai responder este questionamento com alguma desculpa esfarrapada ou dizendo que entregou o produto.
Mas em contato com a Kaspersky brasil, foi informado que o produto não ativou todos os itens, pois já havia sido utilizado por outra pessoa. Informação da fabricante do software, mas um susto para a vendedora.

MAS FICA O ALERTA AOS DEMAIS USUÁRIOS. A EMPRESA NÃO É IDÔNEA E REVENDE OS PRODUTOS A MAIS DE UMA PESSOA. QUEM ATIVAR PRIMEIRO FICA COM A COMPRA. VOCÊ CORRE RISCO DE O ANTIVÍRUS PARAR DE FUNCIONAR UM TEMPO DEPOIS DA COMPRA.

Não entendo como uma empresa dessa consegue vender em sites renomados, como https://******* por exemplo.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2022 às 10:36

Olá, bom dia
Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Cada produto é entregue unicamente para o cliente que efetuou a compra e seu produto foi entregue em seu endereço eletrônico, consta como utilizado na data que efetuamos a entrega.


Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
contato@groupfj.com

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Group FJ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade