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Reclamação em réplicaEm réplica

ATIVAÇÃO DO SISTEMA ANTES DA DATA DE VENCIMENTO DO ANTERIOR

Group FJ
Rio de Janeiro - RJ
02/10/2019 às 12:00
ID: 95705405
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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EM FEVEREIRO, EM FUNÇÃO DO PREÇO ADQUIRI UMA LICENÇA DA KASPERSKY PARA 3 PCS POR 1 ANO, E FORNECI OS NUMEROS AO SISTEMA PARA QUE QUANDO VENCESSE A LICENÇA ANTERIOR PASSASSE A VIGORAR A NOVA. AGORA EM SETEMBRO QUANDO DO VENCIMENTO A NOVA FOI ATIVADA, PORÉM CONTANDO COM O PRAZO DA DATA DA INCLUSÃO, AO INVÉS DE TER 365 DIAS DE LICENÇA TENHO APENAS 153 DIAS, EM CONTATO COM O CHAT, QUEM ME ATENDEU, FUI DE UMA GROSSERIA COMPLETA, APENAS AFIRMANDO QUE VENDEM COM 365 E QUE O PROBLEMA É MEU

ENTREI EM CONTATO COM A KASPERSKY QUE DISSE NÃO PODER FAZER NADA PQ A EMPRESA NÃO É UMA REPRESENTANTE LEGAL DO SEUS PRODUTOS E QUE COMPRAM LICENÇAS E REVENDEM DE FORMA AVULSA

ESPERO QUE SEJA HONRADO O PRAZO DE DIREITO DO PRODUTO, TENHO COMO COMPROVAR O PRAZO DA LICENÇA ANTERIOR E O PRAZO DESTA LICENÇA A ATUAL

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Resposta da empresa

08/10/2019 às 11:41

Bom dia Sergio,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.

Visualizei no sistema que seu produto foi enviado no mesmo dia de sua compra, para dar continuidade a sua solicitação por favor envie um e-mail com todas as informações para sac@groupfj.com.br com a print de erro, obrigado.

novamente em nome da equipe Group FJ te peço sinceras desculpas.

Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

Réplica do consumidor

23/10/2019 às 15:54

encaminhei email ao ******* no dia seguinte e até a presente data não houve manifestação de ninguem e de nada.

a grande verdade é que o consumidor final sempre ficará no prejuízo.

só nao entendo pq os orgãos competentes não cancelam ou não fiscalizam empresas assim

Réplica da empresa

22/03/2020 às 12:45

Boa tarde SERGIO ALEXANDRE,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
Cada produto é vendido e destinado para apenas uma pessoa,
Antes de reinstalar, você deve remover desinstalar de cada dispositivo ativo, Caso não tenha removido o dispositivo fica gravado no sistema como ativo, nós como revenda não temos como interferir na quantidade de dispositivos ativos, tão pouco aumentar ou resetar a quantidade do produto.


Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

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