PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei a licença pelo débito online e até agora não recebi o produto

Group FJ
Salvador - BA
15/05/2019 às 16:39
ID: 91561045
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15/05, realizei pagamento de uma licença do Kaspersky Internet Security - 1 Dispositivo, fiz todos os procedimentos no site e realizei o pagamento no débito online, cujo pagamento normalmente cai na hora... até agora não recebi nenhum email da empresa com a licença do produto
Ciente de que não é só eu que está reclamando disto, outras pessoas tem reclamações parecidas no site... parece mais um [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2019 às 15:20

Boa tarde Gabriel,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
Seu produto foi enviado para o seu e-mail pessoal gcshoot@gmail.com.



Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Group FJ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade