PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um cartão da astropay e mandaram código errado e Não dá suporte

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um cartão da astropay e mandaram código errado e Não dá suporte ninguém não fala nada estou no prejuízo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2019 às 11:40

Bom dia Elias,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.

Visualizei no sistema que seu produto foi enviado no mesmo dia de sua compra, para dar continuidade a sua solicitação por favor envie um e-mail com todas as informações para sac@groupfj.com.br com a print de erro, obrigado.

novamente em nome da equipe Group FJ te peço sinceras desculpas.

Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Group FJ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade