[Editado pelo Reclame Aqui]! Empresa desonesta.

Group FJ
Capão do Leão - RS
11/10/2018 às 10:14

Realizei por comodidade a compra de antivírus da Kaspersky no site da Groupfj, pois segundo o anuncio da loja a licença é enviada em um dia útil por email após a confirmação do pagamento. Realizei o pagamento, o mesmo foi confirmado e para minha surpresa recebi o email com licença com SEIS dias de atraso, isso após muita reclamação no chat e após ter aberto uma disputa no mercado pago. Más para minha surpresa a licença não funciona pois já foi ativada por outros usuários, descobri isso entrando em contato com própria Kaspersky, portanto essa loja do tal Groupfj vende a mesma licença para diferentes pessoas e embolsa o dinheiro. Já cansei de entrar em contato com o atendimento da loja, já solicitei estorno da compra e nada, prometem que irão resolver e nada, já faz mais de uma semana que entro em contato com eles sem resposta e muito menos solução!!! Estarei acionando a mesma judicialmente, acho q será a única alternativa!!!

16/10/2018 às 17:27

Boa tarde Márcio,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
O Seu produto foi enviado unicamente e exclusivamente, consta como ativo em sua conta mykaspersky e utilizada pelo senhor. ATT

Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

17/10/2018 às 17:19

Boa tarde, realmente a licença foi adicionada no My Kaspersky e consta como ativa, mas no momento de ativar no aplicativo dá erro dizendo que foi atingido o numero máximo de ativações permitidas. Como já sou cliente da Kaspersky a muitos anos, e vocês da Group FJ não resolviam meu problema, entrei em contato diretamente com o suporte da Kaspersky e para minha surpresa foi me dito que vocês não representam eles e que a loja on line da Group FJ vende a mesma licença para mais de um cliente ocasionando erro no momento da efetivação da ativação! Olha fica difícil de acreditar na resposta da Group FJ e muito menos no seu empenho para resolver o referido problema, uma vez que nem nota fiscal da compra do produto foi enviado para mim! Muito estranho isso não? Outra fato interessante, sempre comprei licenças on line de antivírus da Kaspersky e adicionei as licenças no My Kaspersky para ativar automaticamente depois no aplicativo e nunca tive problemas, mas a que vocês me venderam apresentou problema! Enquanto aguardo uma resposta e SOLUÇÃO da Group FJ, estou tomando providencias quanto a má vontade e [Editado pelo Reclame Aqui] de vocês, infelizmente!!!!!

31/10/2018 às 11:48

Bom dia,

Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

06/11/2018 às 09:49

Bom dia,

a mesma conversa de sempre! Interessante, o suporte da Kaspersky diz o contrario e além disso a não existe nenhum contato de vocês com o suporte da Kaspersky para resolver o meu problema!!!! E outra, vocês não fornecem nota fiscal da compra por qual motivo?
Fico no aguardo de um retorno convincente e verdadeiro da Grou FJ!

25/03/2019 às 14:43

Péssimo atendimento, ainda estou esperando um contato da empresa!

Está com problemas com Group FJ?