empresa fajuta

Group FJ
Salvador - BA
14/07/2019 às 19:08

comprei um cartão astropay com esta empresa e eles não me enviaram os detalhes do cartão ,passei o dia inteiro tentando contato com eles mas não responde o chat e nem o whatsapp , tentei até ligar mas ninguem atende

15/07/2019 às 15:02

Boa tarde Dany Lima,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
    Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
    Entramos em contato com o senhor via e-mail e telefone com a resolução do caso, estávamos com nosso sistema em manutenção, seu produto será enviado.

Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
    sac@groupfj.com.br

15/07/2019 às 15:09

Eles explicaram que o site estava em manutenção

Está com problemas com Group FJ?