PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

GROUP FJ. DESCASO E DESRESPEITO COM O CLIENTE

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri uma licença do produto KASPERSKY TOTAL SECURITY e, após ter que fazer algumas reinstalações devido a problemas no computador, recebi a mensagem que não poderia mais reinstalar o produto porque o código/serial foi bloqueado.

Entrei em contato com a KASPERSKY por e-mail que, SIMPLESMENTE, disse que o problema teria que ser resolvido com o vendedor. Afirmou ABSURDAMENTE que a licença foi usada em vários dispositivos.

Não é possível que uma empresa desse porte seja tão incompetente de não saber diferenciar REINSTALAÇÕES na mesma máquina de utilização do produto em máquinas diferentes.

Enviei vários e-mails para a empresa representante GROUP JF que, SIMPLESMENTE, ignorou minhas mensagens.

Sinceramente, nunca vivi um descaso e desrespeito tão grande.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2019 às 18:40

Bom tarde Cortez,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.

Visualizei no sistema que seu produto foi enviado no mesmo dia de sua compra, para dar continuidade a sua solicitação por favor envie um e-mail com todas as informações para sac@groupfj.com.br com a print da tela de erro (notificação), obrigado.

novamente em nome da equipe Group FJ te peço sinceras desculpas.

Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Group FJ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade