GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS, CONTINUA com problemas nas licenças vendidas.

Group FJ
São João del Rei - MG
25/06/2019 às 12:11

No dia 18/Jun/2019, tive problemas com o SO Windows dos meus computadores (desktop e notebook) e fui obrigado a formatá-los.

Ao iniciar as instalações dos meus softwares e aplicativos me deparei com um problema de licença da Kaspersky, aquirida em 12/Nov/2018 (Kaspersky TOTAL security 3 dispositivos + 1 PASSWORD MANAGER + 1 SAFE KIDS - 1 ANO), na empresa Group FJ. O aplicativo me alertou que eu tinha EXCEDIDO o número de ativações da minha licença. Não concordando com o alerta do software por não ser verdade e AINDA faltando 149 dias para a expiração da licença, resolvi entrar em contato com a empresa Group FJ, pelo Zap******* e também pelo telefone******* anunciados pelo site. A orientação recebida foi: Enviar um email reportando o problema para o SAC da empresa e aguardar uma solução (*******).

Achei muito estranho, pois após enviar o email com o problema não recebi nenhum contato (feedback, protocolo, etc). Então com os dias passando e preocupado com a proteção de meus arquivos, resolvi solicitar ajuda no portal My.Kaspersky, onde o mesmo me enviou além de protocolo, uma orientação para reativar a licença.

DETALHE: A orientação, DEIXA CLARO, que a solução do meu problema dependia da empresa Group FJ, devido a NECESSIDADE DE APRESENTAÇÃO de um documento dela. Imediatamente, enviei outro email para o *******, replicando a orientação e pedindo uma solução para que eu pudesse reativar meu aplicativo.

Os dias se passaram e não recebi nenhum feedback da empresa Group FJ. Foi quando resolvi ligar para a mesma (na semana do dia 18/Jun/2019). O atendente disse que eu deveria aguardar o SAC, pois eles estavam verificando o problema. Durante a conversa, eu disse ao atendente, que o problema era a falta de um documento da empresa Group FJ que a Kaspersky me orientou e que eu já tinha enviado por email e Zap para o SAC, com a mensagem que eu recebi. Então, o atendente me disse que iria solicitar um retorno do SAC para que eu soubesse o andamento da situação.

Hoje, dia 25/Jun/2019, não tendo nenhum retorno, resolvi novamente ligar e não conseguindo conversar com a empresa, nem pelo telefone e nem pelo celular. Depois de tentar várias vezes, resolvi enviar uma mensagem via Whatsapp para a empresa e recebi novamente a mensagem que eu deveria aguardar um retorno da área responsável, pois eles eram SOMENTE O SUPORTE TÉCNICO. Ao ler a mensagem, tentei explicar que já estava aguardando um feedback a 7 dias e nada. Disse que não concordava em aguardar mais, solicitando uma solução ainda HOJE e já, chateado, questionei se eles estavam mesmos "ansiosos" em me atender (Slogan do Whatsapp da empresa: "Seja bem-vindo(a) somos a empresa GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS! Estamos ansiosos para atendê-lo(a) Acesse nosso site https://******* ou nossa loja virtual https://******* para notícias e promoções."), pois eu já estava desesperado com a falta de informação e com a falta de proteção em meus computadores.

Fui novamente surpreendido com a atitude do atendimento. Como sou da área, deu para perceber CLARAMENTE, que fui bloqueado no Whatsapp e até agora sem retorno algum. Já estou sem esperanças, devido as reclamações que andei lendo aqui no ReclameAqui, pois existem clientes aguardando o tal RETORNO DO SAC a vários meses.

Por ser verdade, tenho "printado" as telas do Whatsapp e também cópia dos emails onde solicito uma solução para o meu problema.

Espero uma solução justa para o meu problema, se é que a empresa interessa mesmo pelos seus clientes.

15/07/2019 às 15:24

Boa tarde Paulo,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
Por favor, faça o envio do seu produto mais informações printadas para o email sac@groupfj.com.br

Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Group FJ?