GROUP FJ SOLUÇÕES SEGURAS vende licenças usadas

Maringá - PR
06/12/2018 às 17:04

No dia 06/11/2018 fiz a compra do item no site das Lojas Americanas:
    Pedido n:*******
    3 Kaspersky Total Security 2018 - multidispositivos - 3 Dispositivos 1 ano (via download)
    Vendido por: GROUP FJ e entregue por: Americanas.com

No dia 07/11/2018 recebi as licenças por e-mail, porem no dia 16/11/2018 acessei o site da Kaspersky para cadastrar e validar as licenças do produto, foi quando percebi que 2(duas) das 3(três) licenças já aviam sido ativadas há 9 dias.
    Entrei em contato pelo número de WhatsApp******* pelo qual fui instruído a enviar um e-mail com a reclamação, fiz conforme fui orientado.
    No dia 19/11/2018, sem resposta, eu reenviei o e-mail, porem mesmo assim fique sem uma satisfação.
    Como uma última tentativa, no dia 29/11/2018 entrei em contato no número******* e recontei todo o ocorrido, aceitei até a reposição de somente uma das licenças para facilitar a situação, ficaram de me apresentar uma solução no mesmo dia.
    Não tive mais resposta e quando ligo, não sou mais atendido.

18/12/2018 às 10:48

Bom dia Fabio,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
    Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
    Sua Reclamação foi escalada para área responsável e será feito o envio em seu email.

Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
    sac@groupfj.com.br

12/01/2019 às 11:02

Mantiveram a política de prometer soluções, mas estas nunca chegam.

Está com problemas com Group FJ?