PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Licença ativada antes de eu ativar ela...

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Numero do pedido: 90
Realizei a compra de uma licença para três dispositivos do Kaspersky Total no dia 09/11/2019 este produto vinha ainda com outro programa para senhas da kaspersky incluído na licença , fui ativar uns dias depois esperando minha licença atual vencer... Quando ativei ela estava com 30 dias a menos na licença, padrão é 365 dias e estava 335 dias... E o programa de senha não ativava pois ja havia sido usada... Entrei em contato com a Kaspersky e me informaram que a licença ja havia sido ativada em outro cliente... Entrei em contato com o suporte do Antivirus Brasil me orientaram a enviar um email com todas as informações e os emails da kaspersky junto... Enviei dia 9/12 o email e até agora não fui resolvido...

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2020 às 12:34

Boa tarde Carlos Pedro,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
Cada produto é vendido e destinado para apenas uma pessoa,
Antes de reinstalar, você deve remover desinstalar de cada dispositivo ativo, Caso não tenha removido o dispositivo fica gravado no sistema como ativo, nós como revenda não temos como interferir na quantidade de dispositivos ativos, tão pouco aumentar ou resetar a quantidade do produto.


Atenciosamente,
Suporte Técnico | Usuários Domésticos e Pequenas Empresas | Group FJ
sac@groupfj.com.br

Réplica do consumidor

25/03/2020 às 20:20

Resposta totalmente ridícula... Eu ativa somente em um pc ativirus e em dois celulares, já o app de senhas nao deu pra ativar em nem um momento...E não reutilizei a licença, vocês me venderam uma licença usada por outra pessoa tenho a resposta da própria Kaspersky falando isso...

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Sem reputação definida
Sem reputação definida

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Ver página da empresa

Está com problemas com Group FJ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade