Licença vendida para mais de uma pessoa.

Group FJ
Aparecida de Goiânia - GO
09/07/2019 às 15:03

Comprei pelo Amazon no dia 02/05/19 o Kaspersky Total Security 2019 - Multidispositivos - 3 Dispositivos, 1 ano (Digital - Via Download)
Vendido por ANTIVIRUSBRASIL Condição: Novo.
Instalaei em apenas 01 maquina.
Tive que trocar o HD e reinstalei o sw porém fui informado que o numero de ativações já estava em 03. Pedi o reset porém apenas o comprador original pode fazer essa solicitação, ou seja, apenas o grupo fj.
Não tenho retorno deles apesar de enviar emails para o SAC e outros contratos até por whatsapp.
Acredito que tenham vendido a mesma licença para outros compradores!
Agora não podem cancelar!
Aguardo retorno! Quero meu dinheiro de volta!

15/07/2019 às 15:22

Boa tarde ROBERTON,

Muito obrigado pelo feedback através do site Reclame Aqui, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e que o retorno de clientes como você é parte fundamental nesse processo.
Peço sinceras desculpas em nome da equipe de suporte técnico GROUP FJ por todo o ocorrido, saiba que estamos constantemente trabalhando para corrigir problemas como o seu e mantermos nossos cliente satisfeitos e com a melhor experiência em segurança digital.
Todo produto é vendido e enviado exclusivamente para um (1) pessoa (1) cliente, não temos controle de como o mesmo irá utilizar o produto, faça o envio de seu produto para análise + prints com informações para o e-mail sac@groupfj.com.br

15/07/2019 às 16:05

Já mandei emails para ******* mas não tive retorno.

27/07/2019 às 18:43

Boa tarde ROBERTON,

Todo produto é vendido e enviado exclusivamente para um (1) pessoa (1) cliente, não temos controle de como o mesmo irá utilizar o produto.
Como o senhor já enviou o e-mail basta aguardar a análise da equipe responsável, em breve a mesma retornará o e-mail.

22/03/2020 às 12:46

Boa tarde SERGIO ALEXANDRE,

Cada produto é vendido e destinado para apenas uma pessoa,
Antes de reinstalar, você deve remover desinstalar de cada dispositivo ativo, Caso não tenha removido o dispositivo fica gravado no sistema como ativo, nós como revenda não temos como interferir na quantidade de dispositivos ativos, tão pouco aumentar ou resetar a quantidade do produto.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Group FJ?