Atendimento inadequado e falta de orientação no estacionamento da clínica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/10/2025 às 11:57

ID: 229661647

Gostaria de reclamar do atendimento prestador Val rua Restinga pelo colaborador ***** ,muito grosso ,mal educado,viu que eu estava entrando em um lugar proibido na contra mão do estacionamento e continuou sentado ,não seria a função dele além de estacionar os veículos também orientar aos clientes mesmo por segurança do próprio estacionamento? Acredito que não é esse tipo de colaborador que a empresa gostaria de ter ,na própria clínica a atendente disse que ele é grosso que [Editado pelo Reclame Aqui] ele me dizer que tem duas placas e eu que não li ? Que eu havia entrado na contramão problema era meu E ele está aqui para que ? Espero que ele tenha ciência da reclamação

Compartilhe