Dano em veículo em estacionamento e alegação de falta de provas por parte da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2025 às 08:40

ID: 233563159

no sábado dia 29 por volta das 5:30 da tarde eu Estacionei no estacionamento da da Castro ali na Pedroso Alvarenga 1088 quando eu fui buscar meu carro tal fui para casa cheguei em casa e vi que o carro tava batido voltei no dia seguinte né foi o único lugar que eu parei então só podia ter sido lá cheguei lá vi que o meu carro tava com raspado de tinta e era a tinta do Pilar lá do estacionamento e tava com marca preta lá no Pilar Entrei em contato com o nome dela o telefone do encarregado Um encarregado falou que me retornava na segunda-feira E aí ele me retornou na segunda-feira falando que nas imagens de vídeo não tinha mostrado nada e que eu tava inventando eu fui até lá mostraram umas imagens bem ruins de qualidade bem ruins que não dava pra identificar nada e também não mostrava o tempo inteiro onde o carro estava e dizendo que eu tava inventando então eu fiz um boletim de ocorrência né e tô tentando entrar em contato com a empresa sem sem retorno e continuam alegando que eu tô inventando então só realmente foi lá tenho prova tá a marca da parede no meu carro e tenho foto tenho tudo e eles estão se negando a reconhecer

Compartilhe