Dano no veículo

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
15/01/2024 às 09:20
ID: 180439251
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu veículo pernoitou no estacionamento Kastro Park da *******, do dia 31/12/23, a 01/01/24. Após a retirada do veículo, notei um trinco no pára-brisa, cujo referido trinco, não existia antes da entrada no estacionamento. No dia primeiro, o responsável não estava trabalhando. Desde então, estou entrando em contato com o estacionamento, quase todos os dias, mas não consigo falar com o responsável. Já falei com alguns funcionários, que disseram que iriam entrar em contato com o responsável e me retornariam a ligação. Até hoje não tive retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 08:37
Fui ressarcido de maneira integral. O Sr Henry, representante da empresa, foi super atencioso e solucionou o problema rapidamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10