Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

15/01/2024 às 09:20

ID: 180439251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu veículo pernoitou no estacionamento Kastro Park da *******, do dia 31/12/23, a 01/01/24. Após a retirada do veículo, notei um trinco no pára-brisa, cujo referido trinco, não existia antes da entrada no estacionamento. No dia primeiro, o responsável não estava trabalhando. Desde então, estou entrando em contato com o estacionamento, quase todos os dias, mas não consigo falar com o responsável. Já falei com alguns funcionários, que disseram que iriam entrar em contato com o responsável e me retornariam a ligação. Até hoje não tive retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 08:37

Fui ressarcido de maneira integral. O Sr Henry, representante da empresa, foi super atencioso e solucionou o problema rapidamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10