Empresa de Valet Kastropark não se responsabiliza por danos no veículo e falta de câmeras.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/05/2026 às 06:40
ID: 247504415
Deixei meu veículo do valet da kastropark na Giovanni cucina e o veículo voltou danificado. O motorista alega que não ocorreu nada mesmo eu sabendo que entreguei o carro sem o dano. Ele disse que ia puxar as câmeras e depois disse que não estavam funcionando. Enviei e-mail pra kastro park que não deu nenhum retorno. Empresa não se responsabiliza pelos carros que manobra. Não usem!!