Minha esposa foi expulsa do estacionado por dizerem parecer um [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2022 às 23:52

ID: 137010785

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e minha esposa somos clientes da Turbi que de forma infeliz escolheu o estacionamento Kastro Park ( Adress *******) como um dos locais para deixar os veículos. Porém acho que esse estacionamento não entendeu muito bem ainda como funciona. o Turbi de forma a destratar de forma racista minha esposa pedindo para ela sair do estacionamento pois parecia estar em "atitude suspeita" sendo que ela só estava dentro do carro esperando que eu desbloqueasse o veículo escolhido por mim .. O funcionario ( jovem, aproximadamente 24 anos, branco , de 1,80 ) veio na direção dela pedindo para ela se retirar do estacionamento acom as palavras supracitadas ?!?! Ainda gritou com minha esposa que explicou estar me esperando alegando que ela poderia bater em algum carro com seu carro e quem que pagaria a conta?! Enfim, total despreparo do infeliz jovem . Fico pensando se minha esposa chegasse em uma Mercedes ao invés de um Ford , se ele a trataria assim ?

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2022 às 10:35

Sr. José Armando, pedimos desculpas pelo ocorrido, desligamos o colaborar de nosso quadro, pois o mesmo vinha apresentando problemas com arrogância com clientes. Informamos que, orientamos a nunca discutir e nem responder de forma mais agressiva nenhum cliente, para isso fornecemos um treinamento a cada 3 meses para toda rede. Pedimos desculpas a sua esposa também.

Consideração final do consumidor

18/02/2022 às 15:29

Treinamento constante é muito importante. Parabéns,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8