PARABÉNS A ESSA EMPRESA POR MANTER MALS FUNCIONARIOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2023 às 13:20

ID: 158458733

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O FUNCIONARIO CARLOS EDUARDO QUE TRABALHA NO TATUAPÉ E NA PAULISTA, ESTÁ POSTANDO CARROS COM PLACAS DE CLIENTE DO PRÉDIO. E TAMBÉM ESTÁ TALARICANDO FICANDO COM MULHER CASADA EM HORARIO DE SERVIÇO, CUIDADO COM QUEM VOCES DEIXAM O CARRO DE VOCES PODE SER FURTADOS TAMBEM.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 09:01

Sr. João Vitor, agradecemos pelo retorno. Iremos aplicar um treinamento em nosso colaborador. Pedimos desculpas pelo ocorrido e transtorno causado.