Dificuldade no envio de equipamento para garantia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/07/2025 às 14:02

ID: 221571703

Boa tarde!

Estamos com um equipamento na garantia para enviar e a empresa simplesmente não providencia a coleta, já emitimos duas NF que foram canceladas ou perderam a validade.

O que nos parece que a empresa está esperando a garantia acabar.

O equipamento em questão é um oxímetro com leitura ótica de valor considerável e estamos sem poder utilizar a mais de 30 dias.

Estou a vários dias solicitando via Softdesk.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2025 às 14:17

Prezado Sr. Flavio Cesar da Silva,

Agradecemos o seu contato.

Verificamos em nosso sistema, por meio do CPF *******, e não localizamos nenhum chamado aberto em nosso SAC. Para que possamos dar andamento à sua solicitação da melhor forma possível, solicitamos, por gentileza, que nos informe o número do chamado registrado no Softdesk, caso já tenha sido realizado.

Além disso, gostaríamos de confirmar se o equipamento em questão foi adquirido diretamente com a Kasvi ou por meio de um distribuidor.

Para um atendimento mais ágil, você também pode entrar em contato com nossa equipe por meio dos seguintes canais:

******* ******* *******
*******

Estamos à disposição para auxiliá-lo e aguardamos as informações solicitadas para prosseguirmos com a tratativa.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente Kasvi

Réplica do consumidor

09/07/2025 às 11:54

Bom dia!

O processo está Softdesk em nome da Engequisa.
CNPJ 25.*******.*******/*******65
O equipamento foi adquirido junto a Kasvi.
O cadastro foi feito no meu CPF seguindo instruções.
De toda forma fizeram contato depois de muito tempo e estou encaminhando o equipamento.
Vou aguardar o desfecho para retirar a reclamação, já estou a mais de30 dias sem o equipamento.

Réplica da empresa

09/07/2025 às 12:14

Boa tarde, Senhor Flavio.

Com as informações do seu CNPJ, localizamos o Chamado ******* Dúvida sobre processos internos Kasvi, aberto em 09/06/******* às 15h39.

Verificamos, pelo histórico, que como se trata de Minas Gerais, o Estado possui uma regra para emissão de Nota Fiscal com validade de 3 dias, o que torna o processo de transporte que não é realizado pela Kasvi mais suscetível a riscos de perda de prazo.

De acordo com o que foi alinhado com o SAC, entendemos que o senhor faria a reemissão da Nota Fiscal e entregaria na transportadora, para evitar que o prazo seja perdido outra vez e informaria no chamado a data da entrega para o monitoramento.

Gostaríamos de reforçar que a garantia do seu equipamento é considerada a partir da abertura do chamado, portanto, fique tranquilo em relação a este ponto.

Estamos analisando formas de melhorar esse processo junto com as transportadoras parceiras, visando oferecer um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente Kasvi