Falta de treinamento após compra de equipamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

09/09/2022 às 10:55

ID: 149881993

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em fevereiro de *******, comprei um espectrofotômetro, solicitei um treinamento e o técnico Anderson disse que iria agendar. E até hoje, um ano e meio depois, não recebi o treinamento, após inúmeros pedidos que ficaram sem resposta. Gostaria de receber o treinamento para que eu utilize o equipamento comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2022 às 10:53

Olá, Amanda.

Agradecemos seu contato e lamentamos a falta de retorno.
Solicitamos ao consultor Anderson para que entre em contato o quanto antes para agendar e realizar este treinamento combinado.

Ressaltamos que sempre que precisar falar conosco, o nosso SAC pode ser acionado pelos seguintes canais:

e-mail: *******
telefones: ******* ******* *******
*******

Ficamos à disposição.

Serviço de Atendimento ao Cliente KASVI

Consideração final do consumidor

20/03/2023 às 10:20

a empresa resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10