Falta de treinamento após compra de equipamento

Resolvido
Campinas - SP
09/09/2022 às 10:55
ID: 149881993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm fevereiro de *******, comprei um espectrofotômetro, solicitei um treinamento e o técnico Anderson disse que iria agendar. E até hoje, um ano e meio depois, não recebi o treinamento, após inúmeros pedidos que ficaram sem resposta. Gostaria de receber o treinamento para que eu utilize o equipamento comprado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2022 às 10:53
Olá, Amanda.
Agradecemos seu contato e lamentamos a falta de retorno.
Solicitamos ao consultor Anderson para que entre em contato o quanto antes para agendar e realizar este treinamento combinado.
Ressaltamos que sempre que precisar falar conosco, o nosso SAC pode ser acionado pelos seguintes canais:
e-mail: *******
telefones: ******* ******* *******
*******
Ficamos à disposição.
Serviço de Atendimento ao Cliente KASVI
Consideração final do consumidor
20/03/2023 às 10:20
a empresa resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10