Compra De Uma Bota No Site Da Katel

Respondida
Bonito de Minas - MG
20/01/2025 às 12:27
ID: 207704927
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota no site da Katel e passado o dia limite da chegada do produto não recebi, tentei entrar em contato de todas as formas (redes, e-mail, procurei números de ligação) e não tive resposta. O valor foi alto, e mesmo que chegue o evento o qual comprei a bota para usar já passou e não tenho mais necessidade nenhuma mais do produto . Achei um descaso e falta de comunicação enorme dessa loja, além de estourar o prazo me deixou desorientada e preocupada.
Quero meu dinheiro de volta! Depois de dias, quase 2 semanas tentando, não me deram retorno. Cuidado quando forem gastar seu dinheiro nesse site.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 21:21
Olá, Sueli.
Sentimos muito que não tenha gostado da sua experiência.
Vimos aqui que a sua solicitação de cancelamento já foi realizada.
O estorno é efetuado no mesmo cartão de crédito utilizado na compra e já foi informado ao emissor do seu cartão.
O prazo para visualizar o estorno pode levar até duas faturas APÓS o informe de cancelamento, conforme prazos e regras da administradora do cartão de crédito.
Caso tenha alguma divergência após os prazos informados, entre em contato com a gente.
Atenciosamente,
Time Katel.