Produtos com defeito e falta de resposta da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2024 às 08:04

ID: 193655773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de 4 calçados em 28/06/24, além da demora na entrega, que eu tinha que ficar cobrando todos os dias, quando o sapato chegou um estava manchado de caneta e desgastado, entrei em contato por WhatsApp e já não obtive mais retorno. Outros 3 sapatos comprei de presente para minha mãe e ontem para minha surpresa ela me manda fotos que o solado tinha saído por completo do sapato que é CAPODARTE. Entrei em contato mais uma vez, enviei as fotos e não me responderam.
E aí KATEL não vão me dar o direito de consumidor e resolver este problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2024 às 11:55

Olá, Natany. Tudo bem?

Em nosso site você encontra todos os prazos disponíveis, no caso de entrega, você pode acessar em Política de Entrega para verificar tudo direitinho.

Conforme informado em nosso contato via email, em casos de defeitos, abrimos uma solicitação de análise junto ao fabricante, único responsável pelo produto, que oferece garantia de 90 dias.
Solicitamos todos os dados necessários para abrir a solicitação no dia 12/08 e no dia 20/08 reforçamos por email que os dados fornecidos ainda estavam incompletos e sem isso não é possível solicitar o pedido de análise ao fabricante.
Desde então não obtivemos mais resposta.

A Katel é revenda autorizada de todas as marcas disponíveis em nosso catálogo.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Equipe Katel.