Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

18/02/2023 às 17:51

ID: 159599239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 19/01/******* deixei meu vídeo game pra consertar nesta loja.
Aí começou o meu calvário.

Dia 23/01/******* recebi mensagem da loja sobre o orçamento, informando o valor de *******,00 reais com sinal de 50%.
O serviço era conserto do leitor de gravação e regravação da Bios.
Fui a loja dia 24/01/******* para efetuar o sinal do conserto, paguei R$ *******,00.
Desde então não entraram em contado mais.
Dia 09/02/******* mandei uma mensagem cobrando o andamento da ordem de serviço.
Passo o dia e nada!
Dia 10/02/******* tornei a cobrar e me mandaram um áudio de 8 segundos que o material tinha chegado e ia ser liberado no dia seguinte.
Mandei mensagem novamente em 15/02/******* e deram outro prazo, que dia 18/02/******* estaria pronto.
Dia 18/02/******* mandei outra mensagem, nada de resposta.
Fui a loja pegar o Vídeo Game e pra minha surpresa, não fizeram o serviço!!
O atendente falou que a peça foi extraviada pelos correios etc e tal.
Questionei as tentativas de contato e as mentiras ditas que a peça tinha chegado e que ficaria pronto.
Desconversou meteu um Kaô, argumentei do reembolso e o mesmo meteu que tinha que conversar com contador e que não tinha responsável na loja por ser Sábado de Carnaval etc.
Trouxe de volta do equipamento pra casa e está ligando com o problema de não ler mídia.
Espero que não tenham subtraído peças do vídeo game.
Enfim, temo que perdi esses cem reais de sinal.
São [Editado pelo Reclame Aqui]ários , aquilo ali deve lavagem de dinheiro de alguma [Editado pelo Reclame Aqui].
Será registrado um B.O informando o ocorrido.
Pelo menos uma dor de cabeça eles tem que ter.
Não façam serviço nesse lugar são todos [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2023 às 09:52

bom dia! o dia que veio na havia ninguem que pudesse lhe ajudar na devolução , favor comparecer a empresa para ser ressarcido.

Consideração final do consumidor

02/03/2023 às 11:32

Hoje fui a loja e fui atendido pelo Rodrigo Silva.
O mesmo efetuou o reembolso do sinal dado via Pix.
Nada que pudesse ter sido feito com uma ligação.
Enfim, dinheiro devolvido e reclamação zerada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4