Conserto do notebook Samsung não ficou bom

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

08/11/2022 às 22:09

ID: 153167421

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ola , venho aqui trazer minha insatisfação com essa empresa no qual paguei pelo um serviço que não cumpriram o prometido, fiz um contato com a empresa pelo ZAP, a respeito de um notebook Samsung 350xaa no qual estava com defeito na placa dava sinal mais não ligava, a empresa katudi soluções informática enviou o motoboy para retirar o notebook para fazer o conserto, a mesma alegou que minha placa mãe com processador i5, não tinha mais jeito, então me passou um orçamento de outra placa da mesma dizendo que não mudaria em nada no meu processador (valor total de 1.*******) mandei efetuar o serviço, e paguei ..conclusão o serviço não ficou bom, colocaram uma placa inferior com celeron notebook no ato da entrega tava lento e dando erro QR code na tela, entregador disse que teria que formatar, o que não foi suficiente para resolver, entrei em contato com a mesma pedindo o estorno pois o notebook apresenta problema na placa, fica reiniciando e não liga, lentidão e não foi colocado a placa com processador i5 como o mesmo disse por áudio no zap tenho todas as conversas salvas..
Disse que vinha buscar para ajeitar mais até agora nada está na garantia, mais pelo péssimo serviço peço que devolva o valor pago, por insatisfação do serviço e por não cumprir o prometido paguei caro o notebook ainda não funcionou até agora. Não, indico pra ninguem!
Atendimento zero não respeita o consumidor pós venda.
[Editado pelo Reclame Aqui] grave contra o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2022 às 18:46

Boa noite respondendo sua reclamação , seu aparelho é um celeron, oferecemos numa oportunidade uma placa com processador i5 e o sr. informou que ficou fora de seu orçamento, conseguimos um placa com o mesmo processador um celeron que é a origem do seu equipamento. lhe enviamos videos e muitas fotos do seu aparelho ate abrindo o usuario, foi informado a necessidade de nova instalação e o sr. informou que faria por conta propria. Se conferir o numero de serie vai ver que seu aparelho tem fabricação com celeron e deixamos claro que seria esse mesmo modelo. Podemos sim ajuda , sim claro. mais dizer que nao foi informado de nada e se sente [Editado pelo Reclame Aqui] se torna bem complicado. Acredito que na questao de estar tendo dificuldades de instalação podemos ajudar sem problemas. mais deixamos claro que sempre foi informado de tudo so que nao podemos colocar uma placa i5 com o valor pago pelo sr.

Réplica do consumidor

10/11/2022 às 19:28

Mesmo que fosse placa celeron não está funcionando, nem ligando está placa parece recondicionado e não nova, o serviço não ficou bom preciso que esteja funcionando corretamente pois preciso do notebook para trabalhar... em questão do i5 o próprio técnico que disse que era i5 paguei, pensando que teria i5, e ele ainda disse em áudio que valeria a pena o conserto. Mais enfim se soubesse que fosse instalado um celeron teria comprado a placa por *******, reais na internet eu mesmo teria feito!

A questão é paguei pelo um serviço que não está funcionando perfeitamente, então tenho direito, já fiquei muito tempo esperando o conserto e agora está demorando a resolver o problema...
Fui enganado propaganda enganosa, tenho todas as conversas salvas e arquivadas, que se tratava do i5, mais isso não muda em nada na qualidade do serviço que me atendeu peço pelo menos que resolva com uma placa nova para que não tenhamos mais problemas, aguardando a retirada