Empresa Ártico lesou cliente com equipamentos pagos e não devolveu placas

Não respondida
Magé - RJ
23/03/2026 às 20:55
ID: 244111291
Olá, boa noite, me chamo *****. Vim hoje aqui. É fazer uma reclamação de uma empresa. Aonde eu coloquei os meus equipamentos para? Ser consertado. A empresa Áthicus. Infelizmente. Fui [Editado pelo Reclame Aqui]? Por essa empresa? Perdido as Placas. Que foram paga? Entre em contato com o dono. O dono me deu um prazo. E até agora se venceu o prazo. E estou sem solução. Sem meus equipamentos também sem dinheiro? que fui pago, R$ 600,00 E não sei o que fazer. Mando mensagem para eles e eles não me dá. Nenhuma solução?