Não resolveu o problema e não devolveu o dinheiro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

20/06/2022 às 15:21

ID: 145412497

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato pelo telefone com a empresa Katudi obs.: a ordem de serviço veio com o nome Grupo Elite e algumas Katudi, onde o dono chamado Rodrigo veio ate minha empresa e levou alguns notebooks para reparo, pois este serviço eu não fazia na minha loja. Após um tempo fui ate o endereço Rua Nunes Alves n 75 sala ******* em Duque de Caxias , no dia 10/11/******* onde fui enformado que os aparelhos precisariam de mais tempo para resolver. E nisso fui levando outros aparelhos para reparo onde uns ficaram prontos outros também ficaram para reparo após alguns meses eu perguntei se teria mesmo reparo nos notebooks que estavam lá e disse que os clientes estavam me pressionando, pois estava demorando muito tempo e o Rodrigo me disse que resolveria na próxima semana, o que não aconteceu então eu pedi que ele me devolvesse mesmo sem reparo para que eu pudesse entregar aos meus clientes e o Rodrigo disse que iria separar e montar para me entregar, então ele me disse que tinha reparo um notebook e uma placa mãe então fui buscar paguei e levei para loja para eu montar a placa mãe no computador do cliente ao montar constatei que a placa estava apresentando o mesmo problema e o notebook nem ligava então liguei para ele dizendo o que estava acontecendo e levei de volta para o laboratório, chegando lá ele pediu mais algum tempo para ver o que estava acontecendo e falou que o valor pago ficaria para abater em outro notebook que ele falou que iria ficar pronto na mesma semana.
Após um tempo voltei na loja para saber se tinha algum notebook ou placa pronta, pois o telefone e o whatzap eles não me davam satisfação, então novamente ele falou que na outra semana me entregaria os does notebooks que estariam prontos e os outros ele iria resolver depois que me entregasse esses does, Após mais uns 15 dias voltei no laboratório onde ele me entregou um notebook com a tela quebrada e com uma configuração que não era do notebook que eu tinha deixado lá e me devolveu um outro de marca HP que não teve reparo e que eu já tinha pago ******* reais no reparo e disse que faria um pix no outro dia devolvendo o valor e pediu mais 7 dias para entregar os outros que estavam faltando , então após mais 15 dias entrei em contado pelo whatzap onde um atendente ficou de resolver o caso mais ate o dia de hoje20/06/******* não resolveram nada e nem devolver os notebooks que estavam lá .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 11:21

Bom dia ! conforme falado pelo whatsap , ja enviamos o comprovante de devolução da sua quantia conforme o prazo combinado. agradecemos e desejo uma boa tarde !

sobre seus aparelhos o sr mesmo viu e conferiu o funcionamento dos mesmo no ato de retirada, como tambem os videos os mesmos em funcionamento.

Réplica do consumidor

24/06/2022 às 09:50

Bom dia só recebi valor de um aparelho no valor de ******* reais e eu não recebi os outros aparelhos que estão na loja e nem o restante que do valor , após eu reclamar no site que tive alguma resposta porem ainda não resolvido os problemas.

Réplica da empresa

24/06/2022 às 10:14

BOM DIA CONFORME FALADO AO TELEFONE E O SR MSM PEDIU PARA RESOLVER OS OUTROS DOIS, ESTAMOS EM ANDAMENTO. FAVOR AGUARDAR NOVO CONTATO.

Réplica do consumidor

24/01/2023 às 18:32

Boa Noite , estou aguardando o senhor Rodrigo me devolver os notebooks e o dinheiro que ja paguei a ele , onde ele mesmo falou que iria me devolver ******* reais pagos de um notebook hp e os outros aparelhos iria montar para me devolver porem algumas peças teriam sumido.

Réplica do consumidor

06/07/2023 às 13:07

Boa tarde estou aguardando até hoje a resposta da empresa referente a devolução dos valores pagos e os notebooks que sumiram dentro da empresa .

Consideração final do consumidor

06/07/2023 às 13:13

Empresa não reparou meus notebook , e não devolveu meu dinheiro e ainda sumiu com alguns notebooks que estavam la para me devolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0