Sem pagam meu reembolso nunca

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
15/01/2023 às 22:47
ID: 157489199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou aguardando um reembolso desde setembro. Ligo para a empresa, mando mensagem e não tenho resposta nenhuma. Me passam datas e quando chega a data não me pagam. Eu quero meu dinheiro de volta!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/03/2023 às 09:46
bom dia rafael, lhe enviao uma parte do valor e outra o sr ficou de vir buscar e aguardamos o sr na empresa. desde ja agradeço e por gentileza venh para finalizar e assinar a guia de recebimento.
Réplica do consumidor
19/03/2023 às 10:22
Bom dia! Já fui várias vezes buscar o resto do dinheiro e receber meu aparelho, porém nunca recebo meu dinheiro de volta e meu aparelho. Todas as vezes me passam datas e quando apareço para buscar, mandam eu voltar outro dia. Estarei essa semana novamente na loja para resolver essa situação.