Pior empresa para se investir

Em réplica
Santos - SP
14/02/2023 às 13:25
ID: 159328021
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho prejuízos financeiros devido os critérios que a Kavodlending utilizou para avaliar as empresas. Após isso os procedimentos de cobrança se arrastam e dão aos devedores oportunidades de continuar impunes. kavod é uma vergonha!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2023 às 01:26
Agradecemos sua mensagem. Por determinação dos órgãos reguladores não podemos tratar casos da plataforma em meio públicos como o Reclame Aqui!
Porém ******* que, conforme termo de uso da plataforma e termos do investidor, o p2p é um investimento de alto risco onde o investidor faz a escolha das empresas as quais está disposto a assumir o risco. E fica claro também em nosso site que existe a possibilidade de perder o recurso invwstiso. Além disso, é fundamental salientar que os documentos mencionados são de leitura e aceite obrigatórios para liberação de qualquer investidor na plataforma.
Ainda ressaltamos que os processos de cobrança seguem a risca a politica de cobrança disponível na sessão de dúvidas frequentes do nosso site e toda evolução dos casos e postada em atualizações na área logada do cliente. Essa é outra determinação dos órgãos reguladores.
Por fim, pedimos que acompanhe o andamento das negociações e lembre-se que uma execução judicial pode ter um desfecho rápido ou até mesmo demorar anos. E nem sempre esse desfecho será positivo. A equipe da Kavod está fazendo o possível para recuperação de crédito que qualquer cliente que tenha problemas de inadimplência.
Continuaremos a disposição em nossos canais oficiais de comunicação.
Grato.
Réplica do consumidor
15/02/2023 às 08:09
Na minha opinião vocês são péssimos!!!! Não me surpreendeu a hora que pararam !!!! Agora se resta um mínimo de honra deveriam devolver o dinheiro que foi mal investido em empresas mal avaliadas por vocês!!!