Atraso na entrega e descumprimento de acordo de frete expresso - Solicitação de devolução de valor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/03/2026 às 19:23

ID: 244540377

Fiz uma compra na loja no dia 18/03 e paguei o frete mais caro que garantia chegar até o dia 24/03, fiz uma reclamação e por um erro deles ainda não tinham enviado os produtos.Me responderam por whatssapp que conseguiriam um frete até 3 dias úteis para entrega, ou seja até hoje dia 27/03. Novamente não estão cumprindo com o acordado.Quero a devolução do dinheiro porque não vou mais esperar.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 11:06

Olá!

Sentimos muito pelo transtorno causado, de verdade.

Conforme já conversamos com você pelo WhatsApp, o seu pedido já está em Recife e com atualização nos Correios. Nossa equipe está acompanhando de perto toda a movimentação para garantir que a entrega aconteça o mais rápido possível.

Sabemos que atrasos são frustrantes, e por isso seguimos monitorando ativamente o seu envio.

De toda forma, queremos que você fique tranquilo: caso você prefira não aguardar mais, conseguimos sim realizar a devolução do valor sem qualquer problema.

Para agilizar a resolução e evitar a burocracia do Reclame Aqui, pedimos que continuemos o atendimento diretamente pelo WhatsApp, onde conseguimos te responder com mais rapidez e eficiência.

Seguimos por lá com você até a conclusão do seu caso, combinado?

Atenciosamente, Fazenda Jotacê