Decepção no atendimento na data de hoje - 22/03/*******

Não respondida
São Paulo - SP
22/03/2017 às 16:11
ID: 25035153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSenhores,
Boa tarde.
Vamos com muita frequência no restaurante de vocês, pelo menos uma vez por semana, na unidade da rua Flórida.
Sempre somos muito bem atendidos pela garçonete Cida e pelo garçom Renê.
No entanto, hoje, após sermos atendidos muito bem pelo Renê, solicitamos a conta a um outro garçom, de olhos claros.
Perguntei se a sobremesa banana caramelada fazia parte do rodízio e recebi a resposta: banana caramelada só a minha.
Acho que não preciso discorrer sobre o quão ofensiva, quão constrangedora, quão absurda e repulsiva foi essa resposta.
Estávamos sentados numa mesa de quatro lugares, bem em frente ao balcão de sushis, no térreo, por volta das 14:30hs.
Esperamos que a gerência do Kawa Sushi tome as medidas cabíveis.
Atenciosamente,
Ana Carolina