Desrespeito

Resolvido
Osasco - SP
22/03/2017 às 15:29
ID: 25033697
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAcompanhada de um colega e duas colegas de trabalhos, questionamos a um dos garções - não o que estava nos atendendo satisfatoriamente até então - se o rodízio contemplava a sobremesa de banana caramelizada. O então atendente respondeu que somente a dele. Sem entender bem o dito, foi questionado novamente e respondido da mesma forma.
Saímos do restaurante completamente constrangidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2020 às 10:26
Tive que insistir, mas no fim foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7