Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

22/03/2017 às 15:29

ID: 25033697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acompanhada de um colega e duas colegas de trabalhos, questionamos a um dos garções - não o que estava nos atendendo satisfatoriamente até então - se o rodízio contemplava a sobremesa de banana caramelizada. O então atendente respondeu que somente a dele. Sem entender bem o dito, foi questionado novamente e respondido da mesma forma.

Saímos do restaurante completamente constrangidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/05/2020 às 10:26

Tive que insistir, mas no fim foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7