Pedido com cheiro forte e impróprio para consumo causa transtornos e falta de retorno da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

29/10/2025 às 19:41

ID: 230579767

Fiz um pedido para comemorar o aniversário da minha namorada mais o pedido veio horrível estava fedendo a gordura podre usada e velha está impossível de comer um cheiro muito forte que incendiou a minha casa, entrei em contato pelo iFood, pelo Instagram da loja e pelo Instagram do dono e não obtive o retorno nescessario e fiquei ignorada eu queria que no mínimo me reembolsasse o valor ou q ao menos me mandasse outro pedido com uma boa qualidade para ser consumido, oq eu provei do hot deles me deu desinteria não posso ficar com todo esse prejuízo pra mim

Compartilhe