Péssimo atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
07/11/2017 às 16:36
ID: 30147589
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Vou pelo menos 1 vez ao mês com a minha família no Kawa Sushi da rua Flórida e sempre fomos bem atendidos, com gerentes e garçons extremamente atenciosos, comida boa e etc (não é à toa que vamos todo mês). Porém, por morarmos distante, achamos mais conveniente irmos à unidade da Alameda Lorena. Tivemos uma PÉSSIMA experiência. O atendimento era absurdamente demorado, o garçom esqueceu de perguntar sobre as bebidas, nós tivemos que chamá-lo depois que já havíamos começado a comer os pratos do rodízio, eram atrapalhados, o gerente muito antipatico, a comida não estava saborosa como na unidade da Rua Flórida, só havia uma opção de rodízio (a mais cara), e que por sinal deixou muito a desejar. E de quebra, no dia seguinte ainda tive uma intoxicação alimentar e pernoitei no hospital. Nunca mais eu volto para esta unidade, eu poderia muito bem entrar com uma ação contra o restaurante pelo estado que me fizeram ficar! De nota, o restaurante na Rua Flórida é 10 e da Alameda Lorena é -50, sinceramente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2018 às 22:26
Não houve atendimento, simplesmente ignoram!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1