Pratos péssimos é péssimo atendimento ao cliente

Não respondida
São Paulo - SP
01/08/2019 às 10:14
ID: 93820009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem fui com minha esposa e amigos no kawa restaurante no qual sempre frequentei porém o atendimento do garçom foi péssimo. Os cream cheese estavam bem passado e coalhado sem chance de comer. Sai muito decepcionado com o restaurante pois amava ir lá. Também me senti ameacado pelo garçom quando não quis pagar a grojeta devido a péssima qualidade do atendimento e do alimento mal feito .