Pratos péssimos é péssimo atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/08/2019 às 10:14

ID: 93820009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem fui com minha esposa e amigos no kawa restaurante no qual sempre frequentei porém o atendimento do garçom foi péssimo. Os cream cheese estavam bem passado e coalhado sem chance de comer. Sai muito decepcionado com o restaurante pois amava ir lá. Também me senti ameacado pelo garçom quando não quis pagar a grojeta devido a péssima qualidade do atendimento e do alimento mal feito .

Compartilhe