Sushi velho

Não respondida
Águas de São Pedro - SP
01/12/2017 às 22:38
ID: 30838275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá fui algumas vezes, hoje estava péssimo apesar de caro. Grelhados vieram bons e o atendimento começou ok mas quando veio os sashimi... velho, fedido e textura horrível. Pedi para devolver e ao invés de se redimirem, os garçons não gostaram e trouxeram todo intestinais pedimo zuado!!! Chamei o gerente e ele só balançou a cabeça sem oferecer nada, para um restaurante do porte que é, deveriam ter pessoal mais treinado e qualidade. Não recomendo, se quiserem experimentar um japa bom, esse não é o local.