Peixe veio doente

Resolvido
Brasília - DF
12/11/2024 às 13:44
ID: 201855393
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntao, sou cliente das duas unidades da empresa, sempre confiei bastante nos serviços, essa é a primeira vez que me incomodo por algo, de resto sempre foram muito qualificados, comprei dois peixes, um palhaço e um cardinal pijama, o palhaço veio com vários pontos brancos, percebi assim que botei porém já era tarde e o horário de atendimento deles encerrou, no dia seguinte avisei do problema e logo depois mandei as fotos, alegaram que o peixe não estava assim e que ficou assim por estresse , sendo que os outros peixes estão normal no aquário, não quiseram trocar nem reembolsar, ofereceram um aquário quarentena de ******* reais e apenas isso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 16:53
O problema foi 100% resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10