Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/11/2024 às 13:44

ID: 201855393

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entao, sou cliente das duas unidades da empresa, sempre confiei bastante nos serviços, essa é a primeira vez que me incomodo por algo, de resto sempre foram muito qualificados, comprei dois peixes, um palhaço e um cardinal pijama, o palhaço veio com vários pontos brancos, percebi assim que botei porém já era tarde e o horário de atendimento deles encerrou, no dia seguinte avisei do problema e logo depois mandei as fotos, alegaram que o peixe não estava assim e que ficou assim por estresse , sendo que os outros peixes estão normal no aquário, não quiseram trocar nem reembolsar, ofereceram um aquário quarentena de ******* reais e apenas isso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 16:53

O problema foi 100% resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10