Ligações de interruptas

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/07/2026 às 15:40
ID: 254766911
mais de 100 vezes ao dia fica me ligando mais de 100 vezes ao dia
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 15:37
Boa tarde, tudo bem?
Meu nome é Sandra Cabral, sou aqui da Ouvidoria referente ao escritório Kawasaki Advogados.
Para fornecer os possíveis esclarecimentos, declaramos ter realizado tentativas de contato no seu telefone, via WhatsApp e ligação, porém não obtivemos sucesso no
contato, sendo assim, encaminhamos um e-mail particular ao disponibilizado em seu cadastro, expondo a possível tratativa que resolva o seu problema.
Saiba que, estaremos à sua disposição para auxiliar em qualquer situação que esteja ao nosso alcance, conte conosco! =D
Peço gentilmente que, você avalie meu atendimento através do próprio Reclame Aqui...
Espero ter atendido suas expectativas, pois conto mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu desenvolvimento na empresa e impacta diretamente em meu resultado individual.
Todos os itens em sua avaliação são voltados a tratativa de sua manifestação, inclusive o item Voltaria a Fazer Negócio, portanto caso precisasse, você se sentiria seguro em voltar a ser atendido por mim, novamente? =D
Conte comigo,
Sandra Cabral
Serviço de Atendimento ao Cliente
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 97069-6208
Telefone: 0800 885 6373
#StandByMe
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 17:17
Ai ai
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7