Revisão de Moto Kawasaki Z900 com Preço Abusivo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/07/2026 às 18:48
ID: 252845809
Revisões da Kawasaki são um [Editado pelo Reclame Aqui].
Comprei uma Moto na Kawasaki, Z900. Quando fui fazer a primeira revisão, veio a surpresa, R$ 932,00 reais apenas em uma troca de óleo e filtro. Um verdadeiro [Editado pelo Reclame Aqui], uma [Editado pelo Reclame Aqui] cobrar esse valor. Para minha surpresa, no grupo do ZAP, em São Paulo é a metade do valor, como uma empresa do tamanho da Kawasaki permite uma diferença de preços desse tamanho? A Suzuki cobra 299,00 reais na primeira revisão da GS 1000. E 599,00 na segunda revisão, moto de alta cilindrada também. Espero que a Kawasaki reveja seus preços de revisão ou essa será minha última moto da marca. Sentimento de [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 11:18
Prezado cliente,
O SAK - Serviço de Atendimento Kawasaki está disponível através do telefone 0800-773-1210, de segunda a sexta-feira das 9 às 17 horas. Aguardamos o seu contato.
Réplica do consumidor
03/07/2026 às 11:43
Acho que a Kawasaki não tem tempo de responder uma reclamação, todos os seus funcionários devem estar bastante ocupados para nos responder e solucionar problemas.
Não vou perder meu tempo ligando, pois sei muito bem que não vão resolver. Pessoal, quem estiver pensando em comprar uma moto da Kawasaki, vai de Suzuki, lá eles prezam pelo cliente.
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 11:53
Não preza por seus clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0