Demora na entrega do painel da Kawasaki Vulcan 650 e não devolução do sinal pago.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2026 às 14:48

ID: 238133639

Entrei em contato em 03/10/2025 sobre um painel da minha Kawasaki Vulcan 650 2025 que foi [Editado pelo Reclame Aqui]. Eles pediram um sinal de 50% que paguei em 06/10/2025 no valor de 4.675,63. Eles alegaram que a peça chegaria apenas em 60 dias úteis. No dia 04/12 pediram desculpas e disseram que chegaria em 18/12. Não chegou. No dia 08/01/26 disseram que chegaria em 14/01/26 e até agora. Tem outro detalhe, esses receberam também o dinheiro do seguro e ainda não me devolveram o sinal que dei. Um descaso total com o consumidor. Eu mudei pra sp e escolhi essa concessionária porque é perto de casa, mas não dá mais. Nunca tive problemas no RJ e nem em Jundiaí. Mas em São Paulo terei que trocar. Tenho três motos da marca e se for pra ser assim prefiro não ter mais e mudar de marca. Tentei a ouvidoria deles, fiquei 15 min até a ligação cair.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/03/2026 às 14:18

O ***** foi ligeiro e me trouxe uma rápida solução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10