Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

19/11/2018 às 11:54

ID: 40103527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom vamos lá,dia 17/11/******* fui a concessionária Kawasaki One na Av dos bandeirantes comprar uns adesivos pra zx10r e um senhor da assistência tecnica me atendeu e perguntei sobre a peça e com aquele despreparo logo falou não tem ,mas como eu ja tinha entrado em contato com fabricante e falei com julio que por sinal é um exemplo em entendimento ,e me disse que precisava enviar a peça por meio de concessionária https://******* esse tal ai da concessionária ,não deu nem ao menos ouvidos pra eu .....e disse pra ligar e informar o código da peça pra ele https://******* ai pra ver como ele tava afim de me ajudar né....só pra frizar...não quero nada de graça https://******* cliente e irei pagar pela peçhttps://******* despreparo dessa concessionaria que parece que não trabalha com metas e não esta nem ai .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2020 às 12:50

Sem resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9