Despreparo de funcionário

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
19/11/2018 às 11:54
ID: 40103527
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom vamos lá,dia 17/11/******* fui a concessionária Kawasaki One na Av dos bandeirantes comprar uns adesivos pra zx10r e um senhor da assistência tecnica me atendeu e perguntei sobre a peça e com aquele despreparo logo falou não tem ,mas como eu ja tinha entrado em contato com fabricante e falei com julio que por sinal é um exemplo em entendimento ,e me disse que precisava enviar a peça por meio de concessionária https://******* esse tal ai da concessionária ,não deu nem ao menos ouvidos pra eu .....e disse pra ligar e informar o código da peça pra ele https://******* ai pra ver como ele tava afim de me ajudar né....só pra frizar...não quero nada de graça https://******* cliente e irei pagar pela peçhttps://******* despreparo dessa concessionaria que parece que não trabalha com metas e não esta nem ai .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2020 às 12:50
Sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9