Parabéns pelo atendimento e atenção do vendedor Claudio e pela organização da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 10:01

ID: 244677743

Gostaria de deixar a informação sobre o vendedor Claudio.

Desde o primeiro contato, me deu total suporte para efetuar a compra da minha moto.
Pessoalmente, ao fazer a retirada dela, foi extremamente calmo, me explicou detalhe por detalhe, informou toda a segurança e informou que qualquer necessidade posso entrar em contato.

Gostaria de parabenizá-lo pelo atendimento e atenção.

A loja também é muito organizada, um outro funcionário até chegou a brincar comigo, informando que era só escolher que havia todas prontas para entrega e dois anos de garantia, haha, isso motiva mais o cliente a sair satisfeito.

Compartilhe