Pós-venda e garantia ineficientes para Kawasaki Ninja 500 SE 0 KM

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

14/11/2025 às 17:21

ID: 231937319

Comprei uma Kawazaki ninja 500 SE 0 KM na loja deles até ai td beleza o setor de vendas é otimo agora o pos vendas .. é dias sem responder a moto ta na oficina tive que ligar na loja pra me transferir pra oficina pra ter resposta quando falam comigo no whatssap entre uma mensagem e outra quem ta falando para de responder e não fala mais nada a semanas ... minha moto foi pra revisão com aproximadamente 200km pq deu 6 meses fez a revisão tudo certinho so que nesse tempo ela descarregou a bateria 2 vezes eles alegam ser um carregador de celular eu tenho outra moto que tem o mesmo carregador fica parada 3 a 4 meses e quando vou andar funciona normalmente até ai beleza a moto esta na garantia afinal bateria noramlmente tem mais de 1 ano de garantia .. levei a moto pra eles pela segunda vez pelo mesmo motivo ela apagou tudo e não funcionava mais voltou pra ofina deles disseram q tentaram a garantia e não foi aceita tive q comprar outra bateria .. a bateria deles custa em torno de 2000 reais a original e a paralela 600 reais ainda achei caro afinal comprei a moto a pouco tempo estou me recuperando financeiramente ainda .. comprei no mercado livre no valor de 299 porque a garantia "não aceitou" então recomendo o setor de vendas é otimo como qualquer loja pois o pos vendas e garantia da moto são nulos... pessimo atendimento não respondem não dão feedback se voce não ficar precionando ... chateado a gente compra moto 0 pra não ter dor de cabeça e com 6 meses ter que comprar bateria é triste.. pra resumir não recomendo se forem comprar vão atraz da R3 que é yahamara que não terão dor de cabeça..

Compartilhe