Restaurante Kayato no iFood: Temakis errados e Yakisoba com embalagem quebrada e sem sabor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

04/06/2026 às 21:14

ID: 250555671

Pedi pelo ifood no restaurante Kayato, 2 temaki e 1 yakissoba.
Os temamki não vinhetas hot como pedido, e o yakissoba veio com a embalagem quebrada e parecendo uma sopa estranha sem sabor e sem os ingredientes normais que vem.
Ao reclamar na plataforma o restaurante informou que não veio nada errado e que tudo veio com qualidade. Só que foi tudo jogado fora, alimentos impossível de comer

Compartilhe