Cama Box Baú Queen Ortobom com Atraso na Entrega, Defeito e Falta de Peças

Respondida
Belo Horizonte - MG
16/04/2026 às 23:58
ID: 246286867
Início esta mensagem demonstrando minha profunda indignação e frustração com essa loja.
Realizei a compra de uma cama box baú queen da Ortobom, com pagamento via Pix. O pedido foi aprovado normalmente, porém os problemas começaram logo em seguida.
A previsão de entrega era para o dia 06/04/2026, mas o produto só foi entregue no dia 15/04/2026. Ao acompanhar o rastreio (que só consegui após insistência no chat), percebi que o pedido não tinha atualização desde o dia 02/04.
No dia 07/04, entrei em contato diversas vezes buscando uma posição, mas a única resposta recebida foi aguardando retorno do setor responsável, sem qualquer solução concreta. Apenas após solicitar reembolso é que me deram um novo prazo, alegando erro logístico.
Inclusive, ao questionar os próprios entregadores sobre a demora, fui informada de que o produto não é postado na data correta, o que demonstra falha recorrente no processo logístico da empresa.
Para piorar a situação, quando a cama finalmente chegou, o produto veio com defeito e incompleto: um dos baús é diferente do outro (inclusive na cor), além de estar faltando a alça e parafusos para montagem.
Agora, diante de toda essa situação, solicitei um reembolso parcial, já que estou tendo que comprar por conta própria a peça que veio faltando. Para minha surpresa, fui questionada se ainda possuo a embalagem para realizar a troca do baú o que chega a ser absurdo.
Depois de mais de 10 dias de atraso na entrega, de todo o desgaste para obter respostas e ainda tendo que dormir em uma cama inadequada pela falta de comprometimento da empresa, esperam que eu passe por mais esse transtorno no pós-venda.
Infelizmente, optei por ficar com o produto da forma como está, pois já estou extremamente frustrada e estressada com toda a situação.
Nunca tive uma experiência tão negativa com uma compra online.
O colchão é de boa qualidade, porém o box é extremamente comum e deixa a desejar. Sinceramente, não compensa é mais seguro comprar em loja física no seu próprio bairro.
Não recomendo essa loja para ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 11:44
Prezada Lorena,
Lamentamos profundamente pelo ocorrido. Após análise, identificamos que o problema está relacionado a um lote específico do fornecedor. Infelizmente, a diferença de tonalidade não pôde ser percebida antes da entrega.
Conforme alinhado pelo telefone final 93 e pela solicitação registrada na Shopee, realizamos o reembolso parcial.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento - Kaza Mix.