*****: Devolução realizada, estorno não efetuado e descaso no atendimento.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2026 às 18:09

ID: 248193575

Fiz uma compra pro ***** fiz a devolução do produto e eles não fazem meu estorno! Tem mais de 1 semana que o produto foi devolvido e só recebo promessas do reembolso e nada do dinheiro, pararam de responder no WhatsApp no chat!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 13:43

Olá Sra. Monike, Pedimos desculpas pela demora no retorno e por todo transtorno causado. Já realizamos o reembolso conforme solicitado. Mais uma vez nos deculpe e permanecemos à disposição.

Atenciosamente Natália, Equipe de Atendimento.